Memórias dos nossos dias Macaé - RJ

Jéssica, Kallel & Arthur

Kallel é pai do Arthur e marido da Jéssica. É gente simples e muito brincalhão. Apesar de a sua mãe ter lhe dado esse nome por causa de um dos mais famosos personagens dos gibis e da TV mundial, ele não é o superman (Kallel é o primeiro nome do personagem Clark Kent quando ainda estava no planeta Krypton, antes de ser mandado à Terra). 


É um simples ser humano, adora brincadeiras, piadas, música e TV. Virou pai e talvez nem perceba, mas ganhou superpoderes aos olhos do pequeno Arthur. Num domingo pacato e rotineiro, Kallel e Jéssica aproveitaram o dia em que faziam oito anos juntos para comemorar da maneira mais simples possível. Passearam no mercado de peixe e escolheram camarão, lula e polvo para o macarrão.


Kallel e Arthur passearam com os cachorros e se divertiram. Jéssica ria muito. Dona de um jeito espontâneo e único. Capotou de sono quando o pequenino cochilou voltando do mercado. Acordou e deu mamá e carinho, com este segundo elemento ela abastece o Arthur a toda hora. Saboreou os chamegos do pequeno com seus olhos brilhando.


A simplicidade, talvez esquecida muitas vezes no mundo atual, ganhou muito mais valor do que uma viagem ou um restaurante chique para aquela comemoração. Foram na mesma pizzaria de toda semana. Arthur brincou, como sempre, com o amigo pizzaiolo. Eles gargalharam diversas vezes, falaram alto e vi ali um festival de abraços carinhosos.


Num dia especial de união, a rotina foi o prato preferido para brindar o amor regado à pizza, macarrão com frutos do mar, passeio com os cães, abraços, banho de gargalhada e muita, mas muita naturalidade. Uma carta escrita às coisas mais simples e saborosas.


E sabe o que é mais legal? Não precisamos de superpoderes para aproveitar as melhores e mais simples coisas da vida.


Aumente o som e assista ao vídeo deste dia incrível. Abaixo algumas das minhas fotos preferidas!